terça-feira, 21 de maio de 2013

Leggings Galaxy e Camisetas

Hey, guys!

Hoje vou digitar um pouquinho sobre uma peça de roupa pela qual fiquei apaixonada: Leggings galaxy! Primeiro porque amo esse tipo de estampa, fica muito fofo em Vans, jaquetas, jeans... Mas a ideia da legging...*0* Por aqui onde moro,não encontrei para comprar, mas com certeza tem em São Paulo, como vou pra lá daqui a um tempinho, quem sabe? Vale tentar procurar na internet também, tem muitos sites de lojas confiáveis para comprar, é só da uma "passadinha" no Google ;)
Já mencionei que sou apaixonada por fotografia? Essa foto está linda:



Aqui vai outra tendência perfeita: Camisetas de banda. Sou trementadamente viciada em rock, consequêntemente tenho muitas camisetas de banda, a minha preferida é a dos Ramones *0* e do Rolling Stones e do The Beatles...Ah! Eu não tenho preferida! Tem várias formas de customizar também e deixar bem diferente, tipo isso:






Nenhum comentário:

Postar um comentário