sábado, 1 de junho de 2013

Mês dos namorados ao contrário!

                                                                      1 Parte                                                          
Hey povo bonito e apaixonado! Bem está  na época de deixar de lado o romantismo, e abrir os braços para  o rock! Quem disse que que nos dia dos namorados ou no São João não podemos arrasar com preto e vermelho? Então jogue para o alto peças de lacinho e frufru e siga as novas tendências:
Gente esse look é tudo jegging estão simplesmente A-R-R-A-S-A-N-D-O nessa estação, se jogue nas peças vermelhas e pretas, que elas estão vindo com tudo!
Se tem uma coisa que eu amo essa é a T-shirt, olhem essas da C&A são perfeitas e estão em promoção! 
Sei que já devem estar cansadas dessa calça , mas um segredinho pra você que é baixinha como eu: Ela alonga muuuuuuito as pernas e com um toque, pode deixar com um ar de Poderosa!
Minha criação! Eu acho que com acessórios adequados o look fica mais na moda!

Por enquanto é só mas vai ter uma segunda parte, Beijos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário