quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Lição

Pessoal eu estou vendo coisas que eu não gosto muito e esta acontecendo com a  maioria das  meninas e está afetando até a mim! Bom, hoje as meninas estão na verdade perdendo 'a moral' delas, eu não sou muito boa com palavras mas vou tentar passar meu recado. Todo dia na escola eu recebo a notícia de meninas que tiram fotos pelada, postam vídeos mostrando momentos íntimos, usando vestidos mais curtos do que uma calcinha, tendo distúrbios tanto psicológicos quanto alimentares, vivendo em depressão, entre outros, isso me machuca! É terrível! Eu várias  vezes já cheguei a me humilhar para ter a confiança de uma 'amiga', ou pra viver um pequeno momento com um menino que eu gostava mas ele nem gostava de mim! E quer saber, isso não valeu a pena. Momentos bons são aqueles que eu passo curtindo minha família e amigos, sendo o que verdadeiramente eu sou. E tenho certeza de que funciona com todos. Primeiro a você que mostra seu corpo e sua intimidade: é claro que você não precisa de mais alguém pra te julgar, mas falando a verdade isso é errado, se você quer conquistar um menino, a popularidade, ou até mesmo chamar atenção, não é fazendo isso que vai conseguir! Sabe por que? Porque o corpo envelhece, namorados e ficantes te esquecem, popularidade acaba, o que resta? Arrependimento. O que fica? Caráter. Por isso se quiser se destacar, mostre o que você tem por dentro, seja única, não pelo seu corpo ou popularidade, mas sim pelo seu interior sua capacidade! Segundo para as pessoas que sofrem distúrbios, ou depressão: pense um pouco a vida é curta precisamos nos dedicar somente e totalmente a apenas viver! Curtir, fazer amigos! Procure ajuda, não tenha medo!Fica a dica minhas lindas! Beijos, e não se esqueçam: O mundo precisa de pessoas mais fortes para mostrar sua capacidade, seja uma delas!
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário