quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Filme da semana: Se enlouquecer não se apaixone

Hello galera! Gostaram da reforminha? Espero que sim, mas enfim ontem eu estava deitada no meu quarto, no maior tédio, olhando uma página de filmes na internet até que vi essa tirinha:
Legal, né? Bom eu fiquei curiosa para ver o filme, então assisti online mesmo, e fiquei fascinada com a história! Sinopse: Se enlouquecer não se apaixone (do original: It's Kind of a Funny Story) conta a história de Craig (Keir Gilchrist) é um  adolescente que tem tendencias suicidas causadas pelo estresse da escola e problemas emocionais. Ele se interna numa clínica psiquiátrica e descobre que a ala infantil esta em reforma, a partir dai ele passa a conviver com adultos com problemas psicológicos, como Bobby (Zach Galifiakis) ,que durante esse tempo se torna amigo do menino , e Noelle (Emma Roberts) uma garota misteriosa e divertida pela qual Craig fica totalmente apaixonado.
Minha opinião: Eu nunca vi um filme como esse, tão sincero, me apaixonei pela confusão que era a Ala 3, pelos mapas que Craig fazia, por simplesmente tudo. Esse filme mostrou o quanto os adolescentes hoje em dia estão sobrecarregados, com a escola, faculdade, pais, paixões, amizade e a vida em si. Mas fez uma certa crítica a esses mesmos alvos (os adolescentes) que você deve relaxar. E percebi que existem coisas que podemos mudar e outras que não. Recomendadíssimo para quem quer assistir uma comédia leve e jovial! Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário